cropped-apcover1.jpgdsc_0198-2

apt

Acesse informações secretas sobre o projeto!

BlogBlogs.Com.Br

Anúncios

20 comentários sobre “

  1. sp é uma cidade que tem de tudo um pouco né!
    ahhahha
    tem de pessoas mais comuns, as pessoas mais malucas!
    por isso amo a minha cidade.
    bjos
    adorei a foto

  2. Amei essa,sempre colocam pessoas muito bem arrumadinhas e estremamente magras,ate que enfim colocaram pesssoas normais

  3. nossa! ameei seu trabalHo! mas, cadê as fotinhas que você tirou na fila do Show da Madonna? Você estava lá, néah? Beijos! Estou loukinha pra ver essas fotinhas!!

  4. boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com

  5. Olá, mandei recentemente um recado em seu orkut, e vim aqui dar uma espiadinha amias no seu trabalho, vi que aceita sujestoes de local pra fotos, deve conhecer o movimento clubber? e os famos raveros? pensou em fotografar em raves, pois há uma misigenação e ao mesmo tempo destinção de estilos no mesmo lugar, se interessar ta dado o recado.
    A proposito gostei muito do seu trabalho (to ficando repetitivo ja rss)

  6. Olá, Bia!

    acho muito legal uma pesquisa com estereótipos, mas não ficou clara pra mim a distinção entre autêntico e “diferente”, ou incomum, nisto que está mostrando. Quero dizer que, mesmo considerando uma cidade caracterizada pela diversidade, como é o caso, isto que é dado como autêntico, legítimo, é uma pretensão (muitas vezes, vazia). Acho impossível olhar para esta moçada bonita e bem alimentada e não conseguir ver referências.

    Bom, nada contra o senso de humor e a diversão.

    Agradeço teu esclarecimento.

  7. Olá e obrigada pela visita!
    Gostaria de dizer que não pesquiso esteriótipos e sim retrato a sociedade desse época,e por morar em São Paulo, iniciei por esta cidade que tanto amo.Chamo de autêncas as pessoas que são o que são, sem se preocupar muito com o que os outros acham delas. Não existe um critério para seleção, o critério é o meu olhar. Fotografo pessoas que se diferenciam na multidão, e até dentro do grupo social em que estão inseridas. Se são diferentes ou não, incomuns ou não, deixo o julgamento para outros, gosto das pessoas e da cidade, e juntei isso tudo dentro desse projeto. Sou fotógrafa de moda e beleza, fotografo cenas montadas em estúdio com modelos pré selecionadas, maquiador, produtor de figurino etc….tive vontade de ir para a rua, pois é para essas pessoas que as revistas e a moda são direcionadas, e quiz fazer o inverso, fotografar pessoas que na maioria das vezes nunca estariam em revistas ou publicações relacionadas, fui ver a verdadeira moda de rua. Sobre as referências, é claro que as fotos estão cheias delas, pois como disse, a moda e as revistas são feitas para estas pessoas, pessoas reais. Não venho aqui para julgar se estão certas ou erradas, pretendo apenas realizar um documentário desse tempo. Espero ter esclarecido, caso tenha mais dúvidas, adorari responde-las.
    Um abraço e volte sempre, e quem sabe algum dia nos cruzamos e você poderá estar aqui também.

  8. Olá Bia!
    Muitíssimo obrigada pelo comentário feito no post. Li a matéria publicada no Estadão e achei o trabalho fantástico, como desenvolvemos no site um trabalho focado em tudo que engloba a moda achei que seu tarbalho se encaixaria perfeitamente.
    Parabéns pelo trabalho.
    Sou estudante de jornalismo da PUCSP e em perceria com alguns amigos da faculdade desenvolvo uma revista eletrônica chama Pandora (www.revistapandora.net). Achei que seria interessantíssimo cobrirmos o evento que ocorrerá ainda esse mês. Peço, por gentileza, que mande um email ou qualquer coisa do gênero informando a data em que ocorrerá.
    Muito sucesso pra vc. Te vejo pelas ruas…hehehehehe…

    Beijos,
    Thaís Teles

  9. Olá Thais! Muito obrigada pela visita!

    Acontecerá nesse sábado a primeira exposição do projeto, e convido a todos a participarem da abertura, que ocorrerá no sábado dia 19/09/09 na Livraria POP na rua Virgilio de Carvalho Pinto 297 – Pinheiros das 17h as 20h.
    Gostaria muito que você fosse e será uma honra se vcs cobrirem o evento! Estarei por lá desde o inicio, e se puder convidar os amigos, ficarei agradecida, pois pretendo fotografar as pessoas com visula bacana que aparecerem por lá, e vc, topa ser fotografada?

    Apareça!
    bjs

  10. Olá Bia!

    Estava dando uma olhada em alguns blogs sobre fotografia que acompanho e acabei chegando aqui no seu. Sou fotógrafa amadora e gosto muito de fotografar pessoas, meu estilo é diferente mas adorei o seu trabalho. Abordagens antropológicas são sempre recompensadoras!!
    Parabéns e boa sorte na exposição!!

  11. Obrigada Carol!
    Obrigada pela visita! tenho o trabalho antropológico mais circulo em diversas áreas da fotografia, como moda, arte, comportamento, eventos..etc…aqui nesse blog tem um resumo bacana das áreas nas quais atuo. Muito obrigada pela força, e sucesso p vc tb!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s